Não Cancele, Remarque

Na segunda-feira (16), a Associação Brasileira das Agências de Viagem (ABAV) lançou a campanha “Adia!”, jargão que já vinha sendo usado pelas agências e operadoras de viagem individualmente desde o anúncio da pandemia de coronavírus. A ideia é pedir para que os consumidores não cancelem seus planos, e sim os adiem para o futuro.

Em entrevista à VT, a presidente da ABAV, Magda Nassar, disse que a indústria do turismo está sendo altamente impactada pelo surto da doença e que, por isso, era necessário tomar uma atitude para preservar minimamente a saúde financeira de todas as empresas e de todos os trabalhadores da área. “Ao cancelarem suas viagens, os clientes estão esvaziando o caixa das agências, que já vão passar meses com um faturamento extremamente reduzido”, explica.

Segundo Magda, o turismo está vivendo um momento de completa estagnação, em que nenhum destino, seja ele nacional ou internacional, está tendo procura. Por isso, os fornecedores das agências de viagem, incluindo companhias áreas, hotéis e guias de passeios, também estão se mostrando flexíveis nas remarcações.PUBLICIDADE

“Reconhecemos que esse é o momento de mostrar a diferença que faz o atendimento de um agente de viagem. Muitas pessoas que não compraram com agências estão desesperadas para cancelar tudo sozinhas”, diz a presidente da ABAV.

A agência Trilhas e Passeios, garante o valor integral do seu pagamento, para ser usado em outras viagens ou na mesma viagem que será remarcada.

Agradecemos o seu apoio e estamos na torcida para a normalização de tudo.
Forte abraço!

Open chat
Dúvidas? Entre em contato.
%d blogueiros gostam disto: